terça-feira, 18 de janeiro de 2011

.


Chegaram nas lojas as novas tendências primavera-verão. Então darei algumas dicas, e mostrarei as tendências que estarão super em alta nesse verão :)






Como aproveitar as roupas de outono-inverno?
Chegou à temporada de liquidação nas lojas, com descontos pra lá de convidativos. Muitas peças de outono/inverno podem ser aproveitadas para o verão, como calças boyfriend e saruel.
A tendência é o boyfriend mais larguinho. Já a saia vem co
m cintura alta, reta. Os coletes também seguem na moda, assim como as jaquetas curtas com ombreira marcada. A tendência romântica é bem presente, com babados e drapeados.

Mais que cores usar?

A cartela de cores para o verão inclui flúor, cores fortes r pasteis, como rosinha e azul-bebê. E peças assim podem ser encontradas nas lojas. Vale à pena
investir em estampas de folhas e flores, além de saias e vestidos longos, que seguem com tudo.





Shorts para o dia
Os shorts estão comportados, mais larguinhos e mais compridos. Os detalhes estão bem delicados, como a estampa liberty, que é um floral bem pequeno.
Na hora de escolher o modelo, entretanto, é preciso tomar alguns cuidados, deve prestar atenção para saber o que vestir e combinar a peça que vai ser vedete desta estação.


Shorts com bolso pra fora
Moda que esta virando febre entre as mulheres, nos shorts em alta neste verão, os bolsos são compridos e vão além do comprimento do short, pela parte interna.
Shorts jeans
Uma aposta bem interessante é as lavagens detonadas, ou seja, os rasgados nos jeans. Os modelos mais compridos, que permitem ser dobrados fazendo uma espécie de bainha improvisada, também estão na moda. Todos os modelos caem bem à noite, se tiverem algum detalhe brilhoso.
Na hora de combinar com a peça de cima, as mulheres podem abusar das camisetas regatas mais compridas e enriquecer um look comum com cinto fini
nho.
Quanto ao estilo da peça, vai arrasar nesta estação quem gosta de abusar dos modelos saruel e boyfriend, mais é preciso ficar atenta ao caimento do short.


Mas eu posso usar?
Quem tem as pernas grossas devem evitar os balonês, que nessa temporada não estão mais tão em alta. Já para quem tem pernas finas, os shorts saruel e boyfriend não podem ser muito largos. Se forem, ficam parecendo saias.
Gordinhas e baixinhas não devem usar saruel e boyfriend. Uma dica é optar por cortes mais retos. E, nos pés, salto alto, sempre, para dar uma esticada no visual.




4 comentários: