terça-feira, 6 de março de 2012

"created by photography"


Ahn, desculpe meninas, eu ter sumido do blog assim "do nada". Faz tempo que não passo por aqui, e também, não crio um blog. Para dizer a verdade, esse foi o único blog que tive comentários nas postagens (muito obrigada) e não foi um fracasso. Mas agora, mesmo que ninguém leia o blog vou me dedicar a ele. Eu desisti do blog pois muitas meninas me pediam para ser colaboradoras, e apesar de tudo, eu gostava do trabalho delas. Só não acho que seria justo elas continuarem a perder tempo com um blog em que eu não me dedicava, em que eu não gostava, em que eu... iria deixa-lo a qualquer momento. Bem, a minha desistência
foi no ano passado, no inicio, o meu último post que fiz, foi plagiado do blog Oh Ceus! Sim, admito que plagiei esse blog, pois eu estava sem criatividade. Peço muitas desculpas a todos pelo plagio. Enfim, eu quero começar do 0, mesmo que ninguém o leia. Beijos,
vic.



Nenhum comentário:

Postar um comentário