quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Qual penteado usar para ir a escola?

Já falei o que usar na escola, e agora vou falar qual penteado usar. Agradeço pelos comentários e por todos que seguem. Enfim, vou dar dicas de qual penteado usar na escola, isto é, nem todas as escolas pode usar penteados, alguns que são muito rigidos tem que ir de cabelo preso e tal, más essas dicas valem para as escolas mais liberais, assim as meninas vão arrasar!

. As
tranças dão um charme no visual, e você pode aprender a fazer vários tipos vendo vidéos no Youtube, ou então seguindo passo-a-passo nos sites. Gosto muito da espinha de peixe, da tradicional e da embutida.
. Rabo de cavalo não é só para a educação-física não! Serve muito bem para usar na escola e ficar linda. Bem, é legal também com a franja solta, alguns fios soltos meio bagunçada. Depende de cada garota, de cabelos curtos, longos, cacheados, lisos, ondulados... más fica lindo em todas!
Eu acho lindo franjas, mas elas são lindas também presas, seja totalmente para trás, ou com um topete, com trança ou normal nas laterias, fica tão feminino. E as vezes a franja acaba incomodando e entrando no olho, ou então dá muito calor na testa, ou ela tá naqueles dias (toda torta), dá para prender com um tic tac, ou pirainhas, e fica tudo ótimo e lindo.
Nota as meninas: Se for usar os penteados não exagere nos acessórios, por exemplo, tic tac coloridos, prendedores de cabelos grandes e super coloridos com estampas junto de presilhas coloridas... Não exagere, pois qualquer coisa exagerada fica ruim. Também varie nos penteados, invente... seja criativa! Só não exagere e forme penteados esquisitos, para sair igual lady gaga por ai!

Gostaram das dicas meninas? beijos, beijos!

4 comentários:

  1. aah acho melhor o ultimo, pelo menos eu gosto mais desse HUASASUHASHU' e uso mais ele kkkkk

    gostei muito ;D

    ResponderExcluir
  2. vou mais de rabo de cavalo alto pra escola :-)

    ResponderExcluir
  3. que lindos penteados ahsoahhosoahosoa

    ResponderExcluir
  4. NAO GOSTEI DE NENHUM TODOS NAO DA CERTO COMIGO TENHO CABELOSS CACHEADOS PENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~~~~

    ResponderExcluir